23 de fevereiro de 2012

Assalto ao primeiro lugar, Round 1

O FC Porto tem nesta jornada a primeira oportunidade de assumir a liderança da Liga. Como é óbvio isso está dependente de uma derrota do Benfica no campo da Académica, um jogo tradicionalmente difícil.

Quanto ao jogo dos nossos Dragões, esta era a equipa que eu apresentaria, sendo que a minha única dúvida seria entre o Varela e o James. Se tivermos em conta o desgaste sofrido pelo Lucho e pelo Moutinho no jogo frente ao City, penso que seria oportuno dar algum tempo de descanso a ambos se a oportunidade surgir. Assim sendo, a entrada de James e Defour no desenrolar da partida seria sempre a melhor (talvez até a única) opção. Por isso a escolha para extremo-esquerdo seria Varela, como se vê pela imagem à direita.

Quanto à defesa, Álvaro Pereira deve assumir o lado esquerdo, Sapunaru o direita e Maicon formar a dupla central juntamente com Rolando. Otamendi tem estado a um nível muito fraco, colocá-lo frente a uma equipa com avançados rápidos como os do Feirense seria puro suicídio.

Para trocar opiniões com outros portistas visite somosporto.org e registe-se. Se quiser dar a sua opinião em relação a este encontro em particular entre directamente no tópico especifico do mesmo pelo link http://www.somosporto.org/index.php?topic=844.0.