16 de fevereiro de 2012

Onze para defrontar o Manchester City

Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Álvaro, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Djalma, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Bracali e Defour.

São estes os convocados do FC Porto para defrontar o Manchester City na primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

Na imagem da esquerda está a equipa que eu escolheria para defrontar os ingleses tendo em conta a convocatória. No banco ficariam os restantes, ou seja, Bracali, Maicon, Alex Sandro, Defour, Cristian Rodríguez, Varela e Kléber.

Helton, Danilo, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho, Moutinho, James e Hulk são neste momento a base da nossa equipa. Por isso é sem surpresa que devem constar mesmo no onze inicial. As dúvidas estão em que acompanha Rolando no centro da defesa e quem será o eleito para completar o trio de ataque juntamente com Hulk e James.

Se tem uma opinião diferente da minha deixe o seu comentário aqui no blog ou então visite http://www.somosporto.org/index.php?topic=826.0 deixe o seu ponto de vista e veja o de muitos outros portistas!