10 de outubro de 2013

Inquérito - Acha que Paulo Fonseca deve alterar a forma do FC Porto jogar?

Em entrevista publicada no jornal O Jogo de ontem, Jackson afirma que há sempre dificuldades quando se troca de treinador e que a equipa está a sofrer devido a estar muito habituada à forma de jogar idealizada por Vítor Pereira.

No «Portistas Anónimos» temos falado muito sobre o mau desempenho do FC Porto na presente temporada. Achámos que o plantel tem qualidade para mais, como já foi provado a espaços durante os jogos. Como tal, defendemos que Paulo Fonseca devia recuar um pouco com as suas ideias e aproveitar o trabalho desenvolvido nos últimos anos, dando espaço à equipa para jogar de forma mais fluída e ganhando assim tempo para introduzir as suas ideias de forma gradual.

A alteração de sistema táctico e de filosofia de jogo, feita de forma precipitada e em simultâneo, causaram estranheza à equipa que tem sentido muitas dificuldades em praticar um futebol agradável.

Face a estes facto, acha que Paulo Fonseca deve alterar a forma do FC Porto jogar?

Pode responder à pergunta no inquérito presente no topo direito do blog e, caso queira justificar a sua escolha, deixar o seu comentário na caixa de comentários deste post.