19 de novembro de 2013

Assinem a Petição

Enquanto a Selecção de Portugal se prepara para defrontar a congénere sueca por uma vaga no Mundial do Brasil, enquanto Jorge Jesus é julgado por agredir um policia, enquanto os sportinguistas aplaudem mais um monólogo enraivecido do (ao que parece) maior presidente da história daquele clube, enquanto os anti-portistas primários se masturbam enquanto lêem e especulam sobre as notícias do internamento de Pinto da Costa, outros há que meteram mãos à obra. Noutro sentido, claro.

Corre uma petição online a exigir a - e passo a citar - "Devolução do Centro de Estágio do Olival(CTFD O/C), Equipamento Público aos contribuintes portugueses". Como uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade - a não ser talvez na cabeça de quem assim o pretende -, não será por alguns iluminados alegarem que o FC Porto paga "500 euros por mês, sendo todos os custos por conta do erário público por iniciativa de Luis Filipe Menezes" que isto se torna realidade.

Apelo a todos os portistas que assinem e divulguem esta petição. Vamos ajudar esta iniciativa a ganhar força para que, de uma vez por todas, alguém se dê ao trabalho de mostrar a esta gente que não é por um idiota qualquer levantar um rumor contra o FC Porto que este deixará de ganhar.

Enquanto a Selecção de Portugal se prepara para defrontar a congénere sueca por uma vaga no Mundial do Brasil, enquanto Jorge Jesus é julgado por agredir um policia, enquanto os sportinguistas aplaudem mais um monólogo enraivecido do (ao que parece) maior presidente da história daquele clube, enquanto os anti-portistas primários se masturbam ao lerem e especularem sobre as notícias do internamento de Pinto da Costa, o FC Porto continua em silêncio a preparar-se da melhor maneira possível para os jogos que estão à porta. É que, como diz o povo, quem muito fala pouco acerta e, todos nós sabemos, conversa não enche barriga.