19 de abril de 2016

SoccerStars FC Porto edition


Após a derrota com o Tondela, Pinto da Costa concedeu uma entrevista ao Porto Canal onde, entre outras coisas, deu por encerrada a actual temporada e anunciou que os restantes jogos serviriam como teste ao carácter de todos os jogadores, como uma espécie de filtro para o que será o FC Porto 2016/2017.

Assim sendo, decidi criar uma votação que decorrerá na página Youtube do Portistas Anónimos e que tem como único objectivo ver que jogadores os portistas gostariam de ver no próximo plantel. A votos irão apenas jogadores actualmente vinculados ao clube, estejam eles emprestados, na equipa B ou na formação principal. Caso um jogador for votado para mais que uma posição, aquela que receber mais votos será na qual ficará no plantel virtual.

Será lançado um vídeo para cada posição, para votar só terá de ficar atento às diversas contas nas redes sociais do blog pois será esse o meio de divulgação de cada novo vídeo.

Se tem conta Google - se tem um telemóvel com sistema Android já a tem, por exemplo - subscreva o canal para ser notificado a cada novo upload. Se não tem, fique atento ao nosso twitter, facebook ou Google+ pois será anunciado em cada um destes locais a existência de nova votação.

Os vídeos serão colocados online nos próximos dias e as votações ficarão abertas até ao sábado seguinte à final da Taça de Portugal. Após essa data serão anunciados os resultados.